A Magia do Atendimento Disney

Ícone Localização
Cursos Presenciais - Presencial
Lagoa da Confusão, S/n, LAGOA DA CONFUSÃO, LAGOA DA CONFUSÃO - - Sala: Centro Cultural Lêda Bernadon

Vender um serviço ou um produto requer detalhes como qualidade, atenção, diferenciação, estar antenado nas novidades... e encantamento.

The Walt Disney Company, ou simplesmente Disney, é especialista nesse quesito. Para ter uma ideia, segundo uma pesquisa de satisfação de clientes, 70% das pessoas que vão à Disney geralmente voltam à experiência mágica que oferecem. 

Neste programa, você fica por dentro de como diferenciar sua empresa dos concorrentes, fazer um atendimento encantador e mágico e ter a completa satisfação dos clientes.


CONTEÚDOS PROGRAMATICO:

1. Como oferecer experiências aos clientes;

2. Detalhes no atendimento Disney;

3. Como pesquisar a satisfação dos clientes; 

4. Definindo o propósito do atendimento da sua empresa;

5. Alinhando as pessoas para o atendimento;

6. Diretrizes do atendimento ao cliente;

7. Organizando o ambiente para o atendimento;

8. Preparando o manual de processos de atendimento;

9. Como lidar com reclamações de clientes;

10. Plano de ação.


Certificado: 

No menu principal da Loja Virtual, acesse CERTIFICADOS, e você poderá baixar todos os certificados de eventos que já participou. 

Caso seu certificado não esteja disponível, gentileza enviar e-mail para lojavirtualsebrae@to.sebrae.com.br, informando seu CPF e nome do evento que participou.


Observação:

O Sebrae se reserva ao direito de cancelar ou alterar a data sempre que não atingir o número mínimo de participantes que viabilize a realização do evento. Em respeito aos nossos clientes todos serão contatados com antecedência.  Mais informações: Política de Comercialização (Termo de uso) disponível na home da loja.

R$ 250,00

Inscrições encerradas!
Voltar e continuar
Agenda
  • 03

    SEG

    Jun

    19:00 às 22:00

  • 04

    TER

    Jun

    19:00 às 22:00

  • 05

    QUA

    Jun

    19:00 às 22:00

R$ 250,00