A Magia do Atendimento - Técnicas e Comportamentos que conquistam clientes

Ícone Localização
Cursos Presenciais - Presencial
ACSU SO 40 AVENIDA NS 1, sn, PLANO DIRETOR SUL, PALMAS - - Sala: Sebrae - Agência de Atendimento e CDE / Palmas Em frente à Havan

Vender um serviço ou um produto requer detalhes como qualidade, atenção, diferenciação, estar antenado nas novidades e encantamento.

The Walt Disney Company, ou simplesmente Disney, é especialista nesse quesito. Para ter uma ideia, segundo uma pesquisa de satisfação de clientes, 70% das pessoas que vão à Disney geralmente voltam à experiência mágica que oferecem. 

Neste programa, você fica por dentro de como diferenciar sua empresa dos concorrentes, fazer um atendimento encantador e mágico e ter a completa satisfação dos clientes.


CONTEÚDO PROGRAMÁTICO 

1. Como oferecer experiências aos clientes; 
2. Detalhes no atendimento Disney 
3. Como pesquisar a satisfação dos clientes; 
4. Definindo o propósito do atendimento da sua empresa; 
5. Alinhando as pessoas para o atendimento; 
6. Diretrizes do atendimento ao cliente; 
7. Organizando o ambiente para o atendimento; 
8. Preparando o manual de processos de atendimento; e
9. Como lidar com reclamações de clientes.


Sobre a facilitadora: 

Psicóloga e Mestranda em Administração do Desenvolvimento de Negócios pelo Mackenzie. Possui certificação 6D's para transformar Educação em Resultados para o negócio. Desde 2016 estuda o atendimento encantador da Walt Disney Company. 

Há 16 anos atende empresas de diversos segmentos (comércio, agronegócios, indústrias) com treinamentos, além de implantação de processos de gestão de pessoas. 

Durante 10 anos ajudou na recolocação profissional de 2 mil pessoas e cerca de 400 líderes tiveram suas vidas profissionais mais produtivas, lucrativas e com mais tempo livre através dos seus treinamentos. 

Autora de 1 livro sobre carreira, e 4 e-books que abordam sobre negócios principalmente, liderança, inovação e encantamento de clientes.


Certificado: 

No menu principal da Loja Virtual, acesse CERTIFICADOS, e você poderá baixar todos os certificados de eventos que já participou. 

Caso seu certificado não esteja disponível, gentileza enviar e-mail para lojavirtualsebrae@to.sebrae.com.br, informando seu CPF e nome do evento que participou.


Observação:

O Sebrae se reserva ao direito de cancelar ou alterar a data sempre que não atingir o número mínimo de participantes que viabilize a realização do evento. 

Em respeito aos nossos clientes todos serão contatados com antecedência. 

Mais informações: Política de Comercialização (Termo de uso) disponível na home da loja.


R$ 340,00

Inscrições encerradas!
Voltar e continuar
Agenda
  • 15

    SEG

    Abr

    19:00 às 22:00

  • 16

    TER

    Abr

    19:00 às 22:00

  • 17

    QUA

    Abr

    19:00 às 22:00

R$ 340,00