A Magia do Atendimento Disney

Ícone Localização
Cursos Presenciais - Presencial
ACSU SO 40 AVENIDA NS 1 EM FRENTE A HAVAN, S/N, PLANO DIRETOR SUL, PALMAS SALA DE TREINAMENTO SEBRAE

Vender um serviço ou um produto requer detalhes como qualidade, atenção, diferenciação, estar antenado nas novidades... e encantamento.

The Walt Disney Company, ou simplesmente Disney, é especialista nesse quesito. Para ter uma ideia, segundo uma pesquisa de satisfação de clientes, 70% das pessoas que vão à Disney geralmente voltam à experiência mágica que oferecem. 

Neste programa, você fica por dentro de como diferenciar sua empresa dos concorrentes, fazer um atendimento encantador e mágico e ter a completa satisfação dos clientes.


CONTEÚDO PROGRAMÁTICO 

1. Como oferecer experiências aos clientes; 
2. Detalhes no atendimento Disney 
3. Como pesquisar a satisfação dos clientes; 
4. Definindo o propósito do atendimento da sua empresa; 
5. Alinhando as pessoas para o atendimento; 
6. Diretrizes do atendimento ao cliente; 
7.Organizando o ambiente para o atendimento; 
8.Preparando o manual de processos de atendimento; 
9. Como lidar com reclamações de clientes;


R$ 300,00

Inscrições encerradas!
Voltar e continuar
Agenda
  • 01

    SEG

    Ago

    19:00 às 22:00

  • 02

    TER

    Ago

    19:00 às 22:00

  • 03

    QUA

    Ago

    19:00 às 22:00

R$ 300,00