Treinamento Do Relacionamento às Vendas - Dale Carnegie

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Cursos Presenciais - Presencial
RUA VINTE E CINCO DE DEZEMBRO, 152, SETOR CENTRAL, ARAGUAÍNA - - Sala: Sebrae Araguaína

Atualmente as equipes e responsáveis pelo contato com o cliente, presenciam a diversidade que é lidar com diferentes tipos de público e se adequar a eles, isso é um constante desafio, uma vez que os produtos, em sua maioria se assemelham, e para obter os resultados rentáveis e duradouros que promovam crescimento de longo prazo para a empresa, é necessário que o relacionamento com o cliente seja cada vez mais firme e próximo.  

Trabalhar ações que promovam a compra, recompra e fidelização, num momento em que a economia está incerta e os lucros são minimizados, trata-se de necessidade de primeiro grau. 


Competências a serem desenvolvidas durante o Treinamento: 

  • Estabelecer credibilidade imediata – Ser capaz de fazer abordagens que criem parcerias com compradores e deixe-os com vontade de falar;  
  • Gerar interesse – Desenvolver métodos para descobrir e apelar para os diferentes interesses do comprador, criando perguntas poderosas para conseguir informações importantes do comprador; 
  • Apresentar propostas de valor – Apresentar soluções únicas para cada cliente sendo persuasivo e convincente; 
  • Lidar eficazmente com objeções – Conseguir encontrar benefícios nas objeções, utilizando-as como fortes argumentos que acelerem o fechamento; 
  • Entender e apelar para os motivos de compra – Avaliar os clientes para seguirem adiante com as vendas, entendendo as emoções dos possíveis clientes para propor uma venda confiante; 
  • Descobrir Oportunidades – Trabalhar formas de aumentar as vendas para os clientes existentes, planejar o crescimento da carteira de clientes para obter um crescimento contínuo e criar uma rede de clientes que ajude a trazer bons negócios. 


Sobre o instrutor: 

Fábio Vesely Carlin 

  • Formado pela Carnegie University / St.Louis USA, com especialização em Desenvolvimento de Lideranças, Comportamento Humano e Relacionamento Interpessoal; 
  • Trabalha na Dale Carnegie desde 2010; 
  • Instrutor dos treinamentos Dale Carnegie Course, Advantage Progran Sales, Treinamento de Liderança para Gestores e Apresentações de Alto Impacto; 
  • Possui extensão Educacional em "Organizational Leadership" (Sullivan University - EUA); 
  • Experiência de mais de 5.000 horas de treinamento para líderes e gestores, públicos e privados; 
  • Reconhecido como melhor instrutor da Dale Carnegie no Brasil em 2019 e melhor instrutor no mundo 2019. 
    Telefones para maiores informações: (63) 9 9967-7773 ou (63) 9 8431-6180

R$ 5.158,00

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Agenda
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    SAB

    Out

    08:00 às 17:00

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    Out

    08:00 às 17:00

  • 04

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    19:00 às 23:00

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    19:00 às 23:00

  • 12

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    Nov

    08:00 às 17:00

R$ 5.158,00