Como marcar a sua Presença Digital e converter em vendas

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A forma como consumimos e nos relacionamos mudou muito nos últimos anos. E isso significa que o vendedor na era digital precisa se adaptar. Muito mais do que faturar pedidos, é preciso usar uma abordagem consultiva, focada no cliente.

Mas o que isso significa, na prática? Estamos falando de um mercado com alta concorrência, mudanças constantes e muito aceleradas, e clientes cada vez mais exigentes e empoderados. Para navegar por esse cenário, é preciso que as empresas revejam seus processos de vendas e de comunicação como um todo, além de investir em inteligência ao longo de toda a jornada.

Junte-se a nós para entender como você pode estar presensente digitalmente e ter resultados em vendas.

Paula Petrucio é administradora com especializações em Gestão de Pessoas, Consultoria Comportamental, Coaching, Negócios e Vendas; ministra treinamentos nas áreas de Estratégias de Negócios, Marketing, Vendas, Negociação e Atendimento ao Cliente; consultora empresário; idealizadora e apresentadora do programa de rádio Hora Estratégica.


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